N/A

FOTO DO FATO

João Luiz Ultramari

Pichações

Talvez sejam pichadores de elite… estão pintando bonitinho o muro da Escola Antônio J. de Carvalho.

Cada grupo tem sua marca. Veja a do Viaduto da Duque de caxias.

Nesta administração, a pichação está liberada? No vemos, infelizmente, a limpeza indispensável.

Desta vez o alvo foi uma escola central, qual será o próximo?

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Cultural

Agenda Esportiva

Araraquara adere ao programa estadual de auxílio-aluguel para mulheres vítimas de violência doméstica

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Oficina de Origami: Dobrando e Encantando neste sábado no Sesc Araraquara

CATEGORIAS