01- JOSÉ EDUARDO DE OLIVEIRA usou a tribuna da Câmara de Vereadores para denunciar que, em 2010, a prefeitura pagou sem concorrência R$ 3 milhões para Escritório de Advocacia.
02- FINALIDADE DO CONTRATO era descontar contribuições recolhidas indevidamente para a Previdência Social.
03- DIZ QUE AÇÃO impetrada pelo Ministério Público foi julgada improcedente. Mas, na fase recursal, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo acabou condenando o tal procedimento.
04- COMPENSAÇÕES, diz José Eduardo: "só em 2016 chegaram a 30 milhões". Por isso, REFIS que ganhou adesão da prefeitura araraquarense é maléfico e complica a cidade nos próximos anos.
05- DIANTE DA DENÚNCIA, na casa dos vereadores, alguém procurou saber o andamento da aludida ação? O presidente Jéferson pode informar se buscou esclarecimento junto ao Ministério Público? Enfim, espera-se que a população seja informada nos mínimos detalhes.
06- CTA COM 45 MILHÕES de prejuízo, informa José Eduardo Oliveira que já foi Secretário da Fazenda de nossa prefeitura. A CTA, cuja venda foi mediada com a notória infelicidade da administração passada, já teria custado milhões aos cofres públicos?
07- PASSA DA HORA de uma comissão de vereadores, com a competência de praxe, buscar a raiz da transmissão das linhas da CTA para um consórcio de empresas. Obviamente o primeiro passo seria ouvir oficialmente José Eduardo Oliveira.
08- ALESP APROVA PROJETO para garantir segurança de cães e gatos nos petshops. Uma iniciativa parlamentar de interesse das famílias que dão carinho aos animais.
09- VISA INSTALAR CÂMERAS nas casas do ramo e acompanhar pormenores pela internet. Agora segue para aprovação do governador Geraldinho (como dizia Mário Covas). Afinal, dentro do desenho familiar em curso, cão e gato também são gente. Ou não?
10- ENVELHECER BEM é possível dentro da ótica da Educação física da Uniara. Conheça os detalhes à página 12. Alimentação boa e cabeça fria movimentando o corpo: jeito de ficar feliz com o passar dos anos. OBRIGADO aos que chegaram até aqui e parabéns prefeito Luizinho pela festa de Santa Lúcia para receber o governador.