N/A

Arena da Fonte não deve ser um Elefante Branco

“Os clubes ingleses Chelsea e Tottenham, os espanhóis Barcelona, Real Madri e Atlético de Madri e os italianos Roma e Fiorentina estão investindo mais de 3 bilhões de euros para construir ou reformar suas Arenas. Estão certos de que poderão lucrar e muito".

Ainda a tempestiva reportagem da Veja: "Distinta dos elefantes brancos, erguidos para a Copa do Mundo no Brasil, a nova geração de estádios funcionará como um espaço de visitação diária, abrigando além das arquibancadas: museus, bares, restaurantes, lojas, hotéis, centro de convenções e até uma universidade".

Prefeito Edinho

O espaço neste J.A. hoje não será usado para reclamar ou chorar por obras anunciadas quando da construção da Arena da Fonte Luminosa. Nem para falar que recebemos denúncia de que alguns secretários, com salário semelhante ao de vereador, teriam um extra para participar de outros conselhos. Isso, como sugerimos ao denunciante, seria pertinente levar ao Ministério Público. Como o PT fizera diversas vezes.

Homenagem

Os vereadores, sempre lembrados com muita gratidão pelo prefeito, também precisam se debruçar sobre os (grandes) problemas da cidade mesmo que troquem essa gratidão por uma cara de poucos amigos. Afinal, todos têm mandato da população para primeiramente fiscalizar os passos do prefeito.

Arena

A nossa, pode deixar de ser deficitária. A receita está à beira do fogão, basta misturar os ingredientes de uma administração moderna destinada a todas as camisas, de todas cores.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS