Guerreiras Grenás iniciam mata-mata do Brasileiro com empate

0
186
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária
Ferroviária ficou no 0 a 0 com o São Paulo em partida realizada domingo (14) na Fonte Luminosa
 
O Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, recebeu neste domingo (14) o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, que terminou com o empate por 0 a 0 entre Ferroviária e São Paulo. Dessa forma, nenhuma equipe tem a vantagem do empate para o jogo de volta, marcado para este domingo (21), às 20h, na Arena Barueri, com transmissão pelo canal SporTV. Em caso de novo empate, a vaga para a semifinal será decidida nos pênaltis.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio e maior posse de bola por parte da Ferroviária, porém nenhuma equipe conseguiu criar oportunidades claras de gol. Na etapa complementar, o São Paulo voltou melhor e teve boas chances de abrir o marcador, mas pecava nas finalizações e nas boas defesas da goleira Luciana.

Em entrevista concedida após o jogo, a técnica afeana Roberta Batista afirmou que sua equipe é capaz de buscar a vaga fora de casa. “Acredito que está em aberto. Foi um empate, 0 a 0, e vamos fazer de tudo para conseguir a classificação lá. A Ferroviária tem um histórico de decidir fora e temos que ficar confiantes para essa partida de volta”, apontou.

Antes do confronto de volta, a Ferroviária tem um compromisso válido pelo Campeonato Paulista. A equipe enfrentará o Taubaté nesta quarta-feira (17), às 11h, no Estádio Joaquim de Morais Filho, casa do adversário. O jogo terá transmissão ao vivo pelo site Eleven Sports.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.