N/A

Criatividade não tem limite

Quem curte uma boa piada e uma ótima cerveja não pode deixar de conferir os trabalhos que a Galeria de Artes Kaiser reuniu para selar mais um ano de incentivo à Cultura.

Reunidos no Salão de Humor de 2001, aberto no último dia 6, os trabalhos são de profissionais de Araraquara, Américo Brasiliense, Varginha, Nova Europa, Taquaritinga, Matão, Dobrada e São Carlos.

A exposição fica no espaço durante todo o mês de janeiro.

Mais informações sobre a visitação pelo 201-3522.

Criadores

Os artistas da região que estão expondo no Salão do Humor 2001 são: Seabra, Beto Durante, Zakaib, Carlos André de Souza, Sérgio Luiz Roda, Agenor Silva, Deigo de Carvalho, Wilson Gandolpho, Jairo Alessandro dos Santos, Paulo Antonio de Carvalho, Antonio Carlos Nicolielo, Benemar Luiz Ribeiro de Castro (in memorian), Eder dos Santos, Marcílio Rosa da Silva, Marcolino e Chico Gabozo.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS