N/A

Prefeita e vereadores visitam a TAM

A prefeita de Américo Brasiliense, Cleide Berti Ginato, e os vereadores estiveram prestigiando o lançamento da pedra fundamental da empresa aérea paulista TAM, na cidade de São Carlos.

Para a prefeita, é importante ressaltar que a região vive um momento ímpar em sua história. "Além do pólo tecnológico de São Carlos, um dos principais do Brasil, a região vive uma nova fase em sua história. Está se tornando uma das principais regiões da indústria aeronáutica do País, com a chegada da Embraer, em Gavião Peixoto, e a agora da TAM, em São Carlos" afirma otimista.

Localizada no centro do Estado, a região está se tornando um novo pólo aeroespacial do Brasil. Uma atividade que irá fomentar o desenvolvimento tecnológico e econômico no centro do Estado, até então voltada para uma agricultura modernizada – baseada no cultivo de cana-de-açúcar e laranja, as duas principais culturas.

"A nova fase que estamos vivendo, enquanto representantes públicos, nos gratifica muito. A nossa economia está se diversificando e, hoje, estamos criando um novo ciclo. Realmente, somos privilegiados. Estamos fazendo parte da história por essa nova mudança. Estamos inaugurando uma nova época em nossa história", finaliza Cleide.

Cartão do Cidadão

Cleide também comentou que a entrega oficial do Cartão do Cidadão será na sexta-feira (7), às 19h30, no Ginásio de Esportes "Novênio Pavan Filho".

Os moradores do município utilizarão o cartão para os serviços prestados pela administração pública municipal, agilizando-os e tornando-os ainda mais eficientes.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parlamento Jovem 2025: ‘Curso e Oficina sobre o Poder Legislativo’ iniciam segunda fase do projeto

Ciclo de palestras na Câmara debaterá TDAH, superdotação e altas habilidades

Confira a programação da semana do aniversário de 208 anos de Araraquara

CAPS II Dr. Nelson Fernandes ganha sede própria após 25 anos de atuação em Araraquara

Unidade de Saúde Dr. José Ricardo Angelieri é entregue à população do Jardim Paraíso com reforma e ampliação concluídas

CATEGORIAS