Sesi Araraquara joga neste domingo pela Liga de Basquete Feminino

0
408
Após perder sua invencibilidade, time do técnico João Camargo visita o Pró-Esporte/Sorocaba
 

O Sesi Araraquara entrará em quadra neste domingo (15), às 18h, no Ginásio da Escola Portal, em Sorocaba, para enfrentar o Pró-Esporte/Sorocaba pelo returno da Liga de Basquete Feminino (LBF), competição que reúne a elite da modalidade no Brasil. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal LBF Live no Youtube.

A partida colocará frente a frente dois times que ocupam postos extremos na tabela. Enquanto a equipe araraquarense lidera a competição com 21 pontos (dez vitórias e uma derrota), a agremiação sorocabana possui 10 pontos (com dez derrotas em dez jogos).

O Sesi Araraquara vem de derrota na última rodada, onde perdeu sua invencibilidade na LBF. O time vinha de dez vitórias consecutivas, mas perdeu para o Vera Cruz Campinas por 68 a 53 na Arena Concórdia, em Campinas. Esse também foi o primeiro revés da equipe sob o comando do técnico João Camargo, que assumiu o time após a conquista do Campeonato Paulista.

Na próxima rodada, o Sesi Araraquara visitará o Sampaio Basquete em jogo marcado para a próxima quarta-feira (18), às 19h30, no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís-MA. No dia 20, o desafio será contra o Sport Recife-PE, também fora de casa.

 

 

 

_____________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.