Terreno no Selmi Dei precisa de atenção do Executivo

0
763

Vereador Marchese da Rádio (Patriota) recebeu reclamações de moradores do bairro sobre descarte irregular de lixo

Um terreno localizado na Rua Franz Arnold, esquina com a Avenida Pablo Picasso, no Jardim Roberto Selmi Dei, tem trazido problemas para moradores das proximidades. Eles procuraram o gabinete do vereador Marchese da Rádio (Patriota) e informaram que o espaço tem sido usado para descarte indevido de entulho e todo tipo de lixo, de forma irregular. Isso faz com o local acabe se transformando em ponto de proliferação de insetos e animais peçonhentos, colocando em risco a população da região.
Além da limpeza, os moradores reivindicam ações de fiscalização na área para coibir o descarte e o acúmulo de inservíveis.
Em busca de uma solução para o problema, no dia 25 de junho, o parlamentar encaminhou à Prefeitura a Indicação nº 2.765/2021, pedindo, com urgência, a limpeza do terreno em toda a sua extensão.
“É um absurdo a falta de respeito da população com o meio ambiente, inclusive de onde vive. Lembrando que próximo ao local, no setor II, existe um bolsão de entulhos, então porque não usar?”, questiona Marchese. De acordo com o vereador, que é morador da região, ele irá acompanhar a situação de perto.
“Fizemos o pedido para a limpeza do local, mas vamos ficar em cima, orientar aquela população para fazer a denúncia quando alguém fizer o descarte de lixo no local”, completa.

DENÚNCIAS
Denúncias de terrenos e imóveis com possíveis criadouros, além de descarte irregular de lixo e entulho, podem ser feitas através dos canais de comunicação diretos da população com a Vigilância Epidemiológica, pelo telefone gratuito 0800-774-0440, ou por meio do WhatsApp da Prefeitura: (16) 99760-1190.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.