Pelo Brasileiro da Série C, a Ferroviária estreia na segunda fase contra a Inter de Limeira fora de casa; Guerreiras Grenás fazem o segundo jogo das quartas de finais do Brasileiro Feminino contra o Flamengo-RJ na Fonte Luminosa
Basquete feminino
Nesta sexta-feira (4), às 19h30, o Sesi recebe Guarulhos em seu ginásio pelo Campeonato Estadual da Divisão Especial Feminina.
Já na quarta-feira (9), no mesmo horário, o jogo será diante de Campinas, no Tênis Clube, casa das adversárias.
A equipe está na 4ª colocação, com uma derrota em um jogo, mesma situação do Guarulhos, que está em 3º. Já Campinas está em segundo com uma vitória e uma derrota em 2 partidas.
Base de Ferro
As equipes de base da Ferroviária têm duelos neste final de semana pelo Campeonato Paulista. O Sub-15 enfrenta o Primeira Camisa no sábado (5), às 9 horas, no Centro Esportivo “João do Pulo”, em São José dos Campos (SP).
No mesmo dia, às 10 horas, o Sub-20 tem pela frente o Sertãozinho no Estádio Municipal “Frederico Dalmaso”, na casa dos adversários.
Ainda no sábado (5), às 11 horas, o Sub-17 joga no Estádio “Stravos Papadopoulos”, em Jacareí (SP), contra os donos da casa.
Basquete masculino
Pelo Campeonato da Associação Regional de Basquete (ARB) Sub-14, a Associação de Basquetebol de Araraquara (ABA) enfrenta Franca no sábado (5), às 9h30, na casa dos adversários.
Futebol feminino
Pela segunda partida das quartas de finais do Campeonato Brasileiro Feminino, as Guerreiras Grenás recebem o Flamengo-RJ na Fonte Luminosa, no sábado (5), às 16h30, com transmissão ao vivo de GE TV, Globo, sportv, TV Brasil e UOL.
Na primeira partida, no Rio de Janeiro (RJ), as araraquarenses foram derrotadas por 1 a 0. Agora precisam de uma vitória por dois gols de diferença para avançarem às semifinais. Vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.
Futebol masculino
Em partida válida pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, a Ferroviária enfrenta a Inter de Limeira no sábado (5), às 17 horas, no Estádio “Major Levy Sobrinho”, em Limeira (SP), com transmissão ao vivo de SportyNet, Band e Canal do Benja.
A equipe grená terminou a primeira fase na 3ª colocação, com 30 pontos, enquanto os adversários ficaram na 6ª posição, com a mesma pontuação.
Nesta segunda fase da competição, são oito equipes, divididas em dois grupos com quatro clubes em cada. Todas se enfrentam dentro do próprio grupo em turno e returno. As duas melhores de cada grupo garantem o acesso à Série B do Brasileirão. Os campeões de cada grupo fazem a final.
Vôlei
Pela Liga Regional de Campinas de Voleibol Feminino Sub-19, a Fundesport/Araraquara, líder da competição, recebe Piracicaba na quarta-feira (9), às 19 horas, no Gigantão.
Foto: Rafael Zocco/Ferroviária SAF
(Setor de Imprensa – Câmara Municipal de Araraquara)