Programação apresenta também feira de artes e artesanato, brechós, gastronomia e atividades especiais para as crianças
No domingo, 17 de maio, das 9h às 17h, o Parque Municipal do Botânico recebe mais uma edição da Feira do Botânico, reunindo famílias e amigos para um dia com muita alegria, cultura e diversão ao ar livre. A programação gratuita tem apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, via Subsecretaria do Trabalho e da Economia Criativa e Solidária.
Feira de artes e artesanato, brechós com achados incríveis, gastronomia deliciosa com doces, petiscos e bebidas, além de samba e pagode dos anos 90 com o grupo Samba dos Amigos. Ainda, haverá atividades lúdicas para as crianças, com Mari Biscari, a partir das 14h.
“Samba dos Amigos” busca, através da musicalidade afro-brasileira, valorizar a matriz cultural da música popular brasileira com samba raiz e o pagode, e repertório que mescla essas duas linguagens da musicalidade afro-diaspórica, a partir de composições de grandes nomes da música popular brasileira, tais como: Grupo Fundo de Quintal, Reinaldo (“Príncipe do Pagode”), Zeca Pagodinho, Grupo Revelação, Art Popular – entre outros.
O Parque Municipal do Botânico está localizado na Rua Dr. Gennaro Granata, no Jardim Botânico.
SERVIÇO:
Feira do Parque Botânico
Local: Parque Municipal do Botânico (Rua Dr. Gennaro Granata – Jardim Botânico)
Data: domingo (17 de maio)
Horário: das 9h às 17h
Programação gratuita
(SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA)
