Zona Norte de Araraquara recebe ação social de Natal

0
175

ACIA e SEINESP proporcionaram festa para 400 crianças no bairro Laura Molina na região do Selmi Dei

Na véspera da noite de Natal de 2021, a Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA) e o Sindicado das Empresas de Internet do Estado de São Paulo (SEINESP), entidades patronais, proporcionaram com a realização da Festa de Natal do Projeto Livres para Voar, em parceria com a Associação Amigos do Bairro Residencial Laura Molina, na região norte da cidade, localizado nas adjacências do bairro Selmi Dei.

Segundo o presidente da entidade socioassistencial, que realiza cursos livres profissionalizantes gratuitos para adolescentes e jovens, Isac Jardim, o evento é esperado todos os anos com muita expectativa pelos moradores, e esse ano surpreendeu a todos devido ao aumento significativo de crianças que compareceram.

Durante a tarde, as crianças se divertiram com brincadeiras animadas, música ao vivo, pipoca, algodão-doce e refrigerante à vontade, para aguardarem a chegada do personagem festivo ao anoitecer.

Cerca de 400 crianças carentes, em situação de vulnerabilidade econômica e consequentemente social, receberam presentes, panetones e guloseimas do Papai Noel da ACIA, e para o presidente das entidades patronais, José Janone Junior, o objetivo principal da ação é a responsabilidade social, promovendo-se o espírito cristão do Natal.

Também, participaram da realização, o coordenador operacional da Faculdade do Comércio de São Paulo (FACSP), Théo Bratfisch, e o coronel PM da reserva Adalberto Ferreira.

Seguramente essa ação marcou os corações de muitas crianças e famílias carentes e manteve acesa a chama da esperança do Natal.

 

Deixe uma resposta