Zeladoria: equipes da Prefeitura atuam nos bairros e na região central

0
278
Foto: Tetê Viviani

Equipes das secretarias municipais de Obras e Serviços Públicos e da Coordenadoria de Mobilidade Urbana atuaram com serviços de zeladoria nesta terça-feira (28) nos bairros Vila Xavier, Carmo, São José, Jardim das Estações, São Geraldo, Paraíso e na região central de Araraquara.

Na Grande Vila Xavier, a área de estacionamento interno da Secretaria Municipal da Educação foi recapeada e ocorreu a renovação da sinalização nas vagas de estacionamento. Outra melhoria na Vila foi a implantação de vagas para motocicletas em frente à sede do Grupo de Escoteiros, na Avenida Antônio Lourenço Corrêa.

Na região do Carmo e São José, as melhorias contemplaram a sinalização vertical (placas) em trechos das ruas João Gurgel e Castro Alves.

Já na região central foram renovadas as legendas Pare nas confluências da Rua Comendador Pedro Morganti, entre as avenidas Feijó e Monteiro Lobato. E renovadas as vagas destinadas às pessoas com deficiência e aos idosos na Avenida Dom Pedro II, ao lado da Praça da Independência.

Limpeza

As equipes de capinação, raspagem e limpeza em geral operaram nas praças do Faveral e Paliteiro, no Jardim Primavera; na Avenida Pastor Antônio da Silva Cortes, no Jardim das Estações e na Avenida José Palamone Lepre, no Jardim Paraíso.

Outro serviço concluído é poda de árvore em trechos da Avenida Duque de Caxias, na região central. Também ocorre nesta semana serviços de zeladoria na Praça de São Geraldo.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.