Yoga e Arteterapia: oficinas gratuitas no Centro de Referência da Mulher estão com vagas abertas

0
106

Aulas terão início ainda esta semana e aguardam novas interessadas

A Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular, por meio do Centro de Referência da Mulher Heleieth Saffioti, está com inscrições abertas para oficinas gratuitas de Yoga e Arteterapia. As aulas são ministradas no próprio Centro de Referência, localizado na área central da cidade.

“É de extrema importância o retorno dessas atividades dentro do Centro de Referência da Mulher, visto que sempre houve grande adesão e participação das mulheres. Essas atividades proporcionam um espaço para que elas tenham um momento de olhar para si, de autocuidado e empoderamento”, aponta Laís De Conti, gestora do Centro de Referência da Mulher.

A oficina de Yoga, com a professora Letícia Nataly Almeida, tem duas turmas: uma às terças-feiras e outra às quintas-feiras, sempre das 9h às 10 horas da manhã. Cada turma oferece 10 vagas e, em caso de grande procura, será aberta uma lista de espera.

Já a oficina de Arteterapia, com a professora Marisa Prado, será realizada às quintas-feiras, das 15h30 às 17 horas, e conta com 15 vagas disponíveis.

As aulas terão início ainda esta semana com as alunas já inscritas e aguardam o ingresso de novas interessadas. As inscrições podem ser efetuadas pelos telefones 33333-6582 e 3334-2033, ou pessoalmente no Centro de Referência da Mulher Heleieth Saffioti, localizado na Av. Espanha, 536, no Centro de Araraquara (atendimento: das 7 às 17 horas).

SERVIÇO:

Oficinas Yoga e Arteterapia

Local: Centro de Referência da Mulher Heleieth Saffioti (Av. Espanha, 536 – Centro)

Horário de atendimento: das 7 às 17 horas

Inscrições pelos fones: 33333-6582 e 3334-2033

–     Yoga

Terça-feira: das 9 às 10h (10 vagas)

Quinta-feira: das 9 às 10h (10 vagas)

–   Arteterapia

Quinta-feira: das 15h30 às 17h (15 vagas)

Grátis

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.