Yoga e Arteterapia: oficinas gratuitas no Centro de Referência da Mulher estão com vagas abertas

0
403

Aulas terão início ainda esta semana e aguardam novas interessadas

A Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular, por meio do Centro de Referência da Mulher Heleieth Saffioti, está com inscrições abertas para oficinas gratuitas de Yoga e Arteterapia. As aulas são ministradas no próprio Centro de Referência, localizado na área central da cidade.

“É de extrema importância o retorno dessas atividades dentro do Centro de Referência da Mulher, visto que sempre houve grande adesão e participação das mulheres. Essas atividades proporcionam um espaço para que elas tenham um momento de olhar para si, de autocuidado e empoderamento”, aponta Laís De Conti, gestora do Centro de Referência da Mulher.

A oficina de Yoga, com a professora Letícia Nataly Almeida, tem duas turmas: uma às terças-feiras e outra às quintas-feiras, sempre das 9h às 10 horas da manhã. Cada turma oferece 10 vagas e, em caso de grande procura, será aberta uma lista de espera.

Já a oficina de Arteterapia, com a professora Marisa Prado, será realizada às quintas-feiras, das 15h30 às 17 horas, e conta com 15 vagas disponíveis.

As aulas terão início ainda esta semana com as alunas já inscritas e aguardam o ingresso de novas interessadas. As inscrições podem ser efetuadas pelos telefones 33333-6582 e 3334-2033, ou pessoalmente no Centro de Referência da Mulher Heleieth Saffioti, localizado na Av. Espanha, 536, no Centro de Araraquara (atendimento: das 7 às 17 horas).

SERVIÇO:

Oficinas Yoga e Arteterapia

Local: Centro de Referência da Mulher Heleieth Saffioti (Av. Espanha, 536 – Centro)

Horário de atendimento: das 7 às 17 horas

Inscrições pelos fones: 33333-6582 e 3334-2033

–     Yoga

Terça-feira: das 9 às 10h (10 vagas)

Quinta-feira: das 9 às 10h (10 vagas)

–   Arteterapia

Quinta-feira: das 15h30 às 17h (15 vagas)

Grátis

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.