Com relação à campanha publicitária “PUXE OSACO DO PAPAI NOEL”, muito embora a empresa de comunicação – COM TEXTO – responsável pela ASSESSORIA DE IMPRENSA do Sincomércio tenha omitido o nome da W & L PUBLICIDADE como criadora da referida campanha, gostaríamos de registrar o feito. Para tal estamos remetendo a CARTA-CIRCULAR expedida pelas entidades promotoras: ACIA e SINCOMÉRCIO.
Forte abraço e obrigado,
Lineu Carlos de Assis, diretor da W & L.
Campanha: “PUXE O SACO DO PAPAI NOEL E GANHE”.
“PUXE O SACO DO PAPAI NOEL E GANHE” é o tema da campanha publicitária natalina promovida pela ACIA Associação Comercial Industrial de Araraquara e SINCOMÉRCIO Sindicato do Comércio Varejista de Araraquara.
Desenvolvida pela agência W & L Publicidade a campanha permite aos estabelecimentos participantes a possibilidade de estabelecer estratégias diversas onde cada um premia seus clientes da forma que lhe é mais acessível.
Ao mesmo tempo em que a campanha é econômica do ponto de vista financeiro, ocasionando facilidade aos empresários dela participarem, a mesma revela-se de extraordinária criatividade e chega a ser virtuosa pelos veículos locais e regionais.
A campanha permite também, a possibilidade de os empresários atingirem algumas metas interessantes, tais como criar maior fidelização com seus clientes, acrescer seus “mailing-list” e solidificar o relacionamento.
As diretorias da ACIA e SINCOMÉRCIO reservam inúmeras atrações no transcorrer da campanha, tais como: a colocação de maravilhosa árvore de Natal na praça de Santa Cruz; a presença de 20 papais-noéis identificados com a campanha, percorrendo todos os corredores comerciais de nossa cidade, além de atrações culturais.
A campanha “PUXE O SACO DO PAPAI NOEL E GANHE” foi pensada para os diferentes formatos de estabelecimentos.