Vôlei sub-19 vence Diadema e já garante classificação

0
387
(Foto: Jonas Bezerra)

Vitória por 3 a 0 sobre o Água Santa, em Araraquara, foi a 5ª no Paulista; próximo jogo será em Bauru, dia 22 de outubro

O vôlei feminino sub-19 da Fundesport/Araraquara obteve no último sábado (9), em casa, mais uma vitória no Campeonato Paulista da categoria, contra o Água Santa/Diadema, por 3 sets a 0. Com mais esse resultado positivo, a equipe garantiu a classificação antecipada para a segunda fase da competição.
Em sete rodadas, Araraquara soma até agora cinco vitórias no campeonato – antes, ganhou do Regatas/Campinas, Vôlei Taubaté, São Caetano e Bradesco/Osasco –, perdendo apenas para o Epson Barueri e EC Pinheiros.
Para o técnico Eduardo Zambone, o time fez um jogo consciente, sabendo que o resultado positivo já garantia a classificação entre os oitos melhores. “Tivemos algumas oscilações, mas a vitória nos deu confiança para as duas últimas partidas”, enfatizou.
Os dois próximos jogos da Fundesport/Araraquara na primeira fase do Paulista Sub-19 serão disputados ainda neste mês: no dia 22, às 15h, contra o Sesi/ Bauru, em casa; e, no dia 30, às 16h, contra o São José Vôlei, em São José dos Campos.

Sub-20
Vale lembrar que Eduardo Zambone também dirige o time sub-20 da Fundesport/Araraquara, que disputa o Campeonato Regional da APV (Associação Pró-Voleibol) e, em quatro rodadas, soma quatro vitórias seguidas. O próximo jogo é neste sábado (16), às 15h30, em casa, no Ginásio Armando Garlippe, contra a AGE/São Carlos.
Os times de vôlei feminino sub-19 e sub-20 de Araraquara contam com apoios do Colégio Conexão, Fujitsu Representação, Colégio Neruda, Techs, Drogaven e Planet Comp, além da Prefeitura.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.