Vôlei masculino vence Iacanga por 3 a 0, no Gigantão


Vitória no Paulista foi a última antes de Araraquara estrear nos Jogos Regionais, em Sertãozinho

Mantendo a boa fase na temporada, a equipe de vôlei masculino da Fundesport/Araraquara somou mais uma vitória no Campeonato Paulista, antes de estrear nos Jogos Regionais em Sertãozinho, ainda nesta semana.

Na última sexta-feira (28 de junho), Araraquara ganhou do vice-líder Iacanga por 3 sets a 0 – parciais de 27/25, 25/21 e 36/34 -, no Ginásio de Esportes Gigantão, em Araraquara, e deu mais um passo rumo à classificação para a outra fase.

Segundo o técnico da equipe araraquarense, Alexandre Volpe, foi mais um grande duelo no Paulista, contra um time bastante forte, que também briga na parte de cima da tabela.

“Foi uma excelente vitória, diante de um grande adversário”, resume Alexandre, que já projeta os Jogos Regionais, visando a classificação para os Abertos do Interior.

Com a paralisação do Campeonato Paulista para as disputas dos Regionais, Araraquara já estreia na nova competição nesta quinta-feira (4 de julho), em Sertãozinho, às 14h, contra Guariba. No sábado, dia 6, o adversário será Ribeirão Preto.

“Ainda falta muito para a gente se classificar no Campeonato Paulista e precisamos manter os pés no chão também nos Regionais para buscarmos essa sonhada classificação aos Jogos Abertos”, projeta Volpe, que agradeceu a presença e o apoio fundamental da torcida contra Iacanga. No Paulista, Araraquara se manteve em 3o lugar na tabela. 

O vôlei masculino da Fundesport/Araraquara tem apoio da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, World Games, Bazar Sensação, Jair e Márcio Despachante, Harmonia Utilidades, Ortovita Clínica Dentária, Tanta Buffet, Clinica Alphais, Inmac Macafé, Araquimica, Drogaven e Pronto Socorro Máquina de Lavar – Geraldo Donadon, Lupo Sports e Fátima Confecções.

Foto: @anderfotoesportiva_

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Plano de recapeamento avança no Jardim Universal

Seguem em andamento obras da unidade de saúde do Santana

95% dos aposentados desconhecem senha do aplicativo Meu INSS

O que acontece com as dívidas quando alguém morre?

Alimentação x Saúde Cerebral: entenda a relação

CATEGORIAS