Vôlei masculino vence Bebedouro em jogo amistoso

0
484
Foto: Divulgação

Equipe da Fundesport/Araraquara inicia a temporada de disputas este ano com o Campeonato Paulista

Em preparação para a nova temporada, o time de vôlei masculino da Fundesport/Araraquara disputou um jogo amistoso contra Bebedouro, na quarta-feira (27), no Ginásio da Pista, em Araraquara.

O placar final foi 4 a 2 para a equipe araraquarense, que deve conhecer na semana que vem a tabela dos jogos do Campeonato Paulista, a primeira competição de 2024, que será disputada por sete equipes ou oito equipes.

“Foi um bom duelo com Bebedouro, com grandes variações de jogadas de ambos os lados, porque são duas equipes muito boas”, avalia o técnico da Fundesport/ Araraquara, Alexandre Volpe.

Vale destacar que o elenco araraquarense foi reformulado em relação a 2023 e por isso a expectativa do treinador é que a equipe conquiste melhores resultados este ano.

O Campeonato Paulista de Vôlei Masculino será disputado por sete, ou, talvez, oito equipes, nesta temporada, com jogos de turno e returno. Além de Araraquara e Bebedouro, estão confirmados Iacanga, Lençóis Paulista, Sesi, Arthur Nogueira e São Sebastião. Falta,  apenas, a confirmação da participação de Osasco.

Em 2024, além do Paulista, a equipe também disputará os Jogos Regionais, em busca da classificação para os Jogos Abertos do Interior, e a Superliga C Nacional.

Vale ressaltar: além do apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Fundesport, o vôlei masculino de Araraquara conta com apoios da World Games, Bazar Sensação, Jair e Márcio Despachante, Harmonia Utilidades, Ortovita Clínica Dentária, Tanta Buffet, Clinica Alphais, Inmac Macafé, Araquimica, Dogaven e Pronto Socorro Máquina de Lavar – Geraldo Donadon.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.