Vôlei masculino tem balanço positivo, afirma o treinador

0
368
Foto:Instagram @anderfotoesportiva

Alexandre Volpe comemora as boas colocações da Fundesport/Voleisol em campeonatos e a volta à Superliga C

Um ano de bons resultados, apesar de algumas complicações em momentos decisivos, mas com um saldo bastante positivo no final.

Este é o resumo sobre a temporada 2022 do vôlei masculino adulto da Fundesport/Voleisol, conforme o balanço feito pelo técnico da equipe, Alexandre Volpe.

Além da conquista de um vice-campeonato e de dois terceiros lugares, a temporada também marcou a volta de Araraquara à Superliga C do vôlei nacional.

“Fomos vice-campeões dos Jogos Regionais e terceiro colocado nos Jogos Abertos do Interior e na Liga Regional da APV (Associação Pró-Voleibol)”, lembra Alexandre, que destaca também a volta à Superliga.

“Mesmo com as perdas, por lesão, de alguns atletas titulares em etapas importantes, como na própria Superliga C, chegamos entre os quatro primeiros em todos os campeonatos que disputamos na temporada”, reitera Volpe.

O treinador fez questão de agradecer publicamente a Prefeitura pelo apoio ao longo do ano, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e as empresas parceiras do projeto, que permitiram manter a estrutura para as disputas.

“Agora, é olhar para a nova temporada, a de 2023, e projetar o que iremos disputar novamente”, resume Alexandre.

Vale ressaltar que além da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o vôlei masculino araraquarense conta com apoios da Lupo Sports, Lubrara e Utiliplás, Flório Confecções, Tanta Buffet, Casa Bersanetti, Clinica Alphais, 4Nutri Health.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.