Vôlei masculino espera adversário para semi dos Regionais

0
221
Classificada com antecedência para semifinal, Araraquara perdeu para Bebedouro, nesta quinta (18), no Ginásio da Pista

Classificado com antecedência entre os melhores times para a fase semifinal dos Jogos Regionais, o vôlei masculino de Araraquara perdeu para Bebedouro por 2 sets a 1 (com parciais de 25/22, 20/25 e 10/15), na noite desta quinta-feira (18), no Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão, o Ginásio da Pista.

Este jogo, ainda da primeira fase, definiu as duas colocações finais do grupo da região Araraquara/Barretos, com Bebedouro em 1º e Araraquara em 2º. Ambos agora esperam a definição dos dois melhores colocados do grupo da região Ribeirão Preto/Franca para o início da semifinal, na próxima semana.

Segundo o técnico Alexandre Volpe, o jogo foi muito bom. Bebedouro soube aproveitar bem as falhas do time araraquarense, que perdeu recentemente quatro atletas para outras equipes e vive uma fase de reposição de peças.

“Mas no geral o meu time foi bem, apesar da derrota, e acredito que vamos fortes para a semifinal em busca do título dos Jogos Regionais”, analisa Alexandre.

Vale ressaltar que além de representar Araraquara nos Regionais, a equipe da Fundesport/Voleisol disputa a Liga Regional da APV. E ainda nesta temporada também disputará a Superliga C Nacional.

O vôlei masculino araraquarense conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Lupo Sports, Lubrara e Utiliplás, Flório Confecções, Tanta Buffet, Casa Bersanetti, Clinica Alphais e 4Nutri Health.

Fotos: Jonas Bezerra

 
__________________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.