Vôlei masculino de Araraquara joga neste sábado (6)

0
194
Equipe comandada pelo técnico Alexandre Volpe enfrenta Santa Rosa de Viterbo pela APV

Após superar a equipe de Bebedouro no último final de semana pelos Jogos Regionais, o vôlei masculino da Fundesport/Voleisol, que representa Araraquara nos Regionais, volta todas as suas atenções para a Liga da Associação Pró-Voleibol (APV). O time araraquarense voltará a competir neste sábado (6), às 17h, contra Santa Rosa de Viterbo, na casa do adversário.

O técnico Alexandre Volpe prevê um duelo equilibrado. “É um jogo difícil, fora de casa, e mais uma oportunidade para nós tentarmos confirmar ainda mais a liderança e a classificação entre os quatro melhores colocados”, frisou.

Na tabela de classificação, a Fundesport/Voleisol é vice-líder com 12 pontos (quatro vitórias em quatro jogos), atrás apenas de Iacanga, com 15 (cinco vitórias e uma derrota). Já o adversário deste sábado é o 11º colocado e ainda não venceu após entrar em quadra três vezes.

Na próxima rodada da Liga da APV, o time de Araraquara enfrentará Tupã em partida marcada para o dia 17 de setembro, um sábado, às 10h no Ginásio de Esportes “Guilherme Fragoso Ferrão”, o Ginásio da Pista.

Pelos Jogos Regionais, a equipe araraquarense aguarda a definição de seu adversário na próxima etapa da competição. A equipe terminou na liderança de sua chave e agora enfrentará uma equipe da chave de Américo, que neste momento lidera à frente de Gavião e Nova Europa, porém ainda falta uma rodada para definir a classificação final da primeira fase. Se posteriormente passar de fase, o adversário sairá da região de Franca/Ribeirão Preto.

O vôlei masculino de Araraquara conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e da Lupo Sports, Lubrara e Utiliplás, Flório Confecções, Tanta Buffet, Casa Bersanetti, Clinica Alphais, 4Nutri Health.

 

 

 

_____________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.