Vôlei masculino de Araraquara ganha a 2ª na APV

0
382
(Foto: Instagram: @anderfotoesportiva)

Equipe adulta da Fundesport/Voleisol supera Marília por 3 a 0, em casa, repetindo o placar da estreia, contra o Limeira

O time adulto masculino da Fundesport/Voleisol conquistou no domingo (26), em Araraquara, a segunda vitória seguida na Liga Regional da APV (Associação Pró-Voleibol), ao vencer Marília, por 3 sets a 0. Na próxima rodada, em 10 de outubro, vai jogar em Bariri a primeira fora de casa.
Segundo o técnico Alexandre Volpe, a equipe teve um controle maior do jogo em relação à estreia, no último dia 18, também em casa, no Ginásio da Pista Guilherme Fragoso Ferrão, quando ganhou de Limeira pelo mesmo placar de 3 a 0.
“Gostei do time, que apesar de ter enfrentando um bom adversário, a exemplo do Limeira, se apresentou de forma mais tranquila, já entrando no ritmo do campeonato”, afirma Alexandre.
Ainda de acordo com Volpe, o próximo desafio também será muito difícil, já que Bariri também está invicto e com duas vitórias seguidas.
Contra Marília, o time de Alexandre Volpe jogou com Marcelo, Jeferson, Felipe, Jorge, Vitão, Diogo e o líbero Breno. Durante a partida, também atuaram Fabiano, o estreante Matheus, e Gustavo.
Vale lembrar que além de Araraquara, Limeira, Marília e Bariri, o torneio da Liga da APV conta nesta temporada com São Carlos e Arthur Nogueira na 1ª fase. Desse total, quatro se classificam para a 2ª etapa da competição.
Além da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Fundesport/Voleisol conta com apoios da Tanta Buffet, Casa Bersanetti, Drogaven, Águia Frios, Inmac Macafé, 4N Health, Pizzaria Bella Massa, Recicla Brasil, Nei Transportes e Clinica Alphais.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.