Vôlei feminino vai à fase final dos Abertos da Juventude

0
320
Foto: Jonas Bezerra
Com três vitórias na fase regional, Fundesport/Araraquara disputará etapa estadual em julho, em Presidente Prudente

 

Na fase regional dos 37º Jogos Abertos da Juventude, disputada em Tabatinga, na semana passada, a equipe sub-20 de vôlei feminino da Fundesport/Araraquara obteve três vitórias em três jogos e, com esses resultados, a classificação para a fase final estadual, que será disputada entre 15 e 23 de julho, em Presidente Prudente.

No Ginásio de Esportes José Negrini, em Tabatinga, as meninas araraquarenses conquistaram todas as três vitórias por 2 sets a 0, respectivamente contra Ibitinga, na última quinta-feira (16), e contra Descalvado e Monte Alto, na sexta-feira, dia 17.

Agora, o time volta novamente suas atenções para a Liga Regional de Vôlei (LRV), com um novo desafio fora de casa, na próxima quinta-feira, 30 de junho, em Limeira.

O técnico da Fundesport/Araraquara, Eduardo Zambone, comemora a classificação para a fase final dos Abertos da Juventude, que reunirá as melhores equipes do estado paulista na categoria.

“Nossa equipe está de parabéns. Temos também as disputas dos campeonatos regionais, mas iremos treinar forte pensando em Presidente Prudente, porque as finais serão duríssimas”, prevê Eduardo.

A ponteira da equipe, Jasmyn Kistller, também destaca a classificação, obtida em Tabatinga. “Cada atleta foi fundamental para entender que o resultado positivo seria consequência do nosso esforço”, resume.

No próximo dia 30 de junho, o duelo contra a AABB/Limeira, pela LRV Feminina, será às 17h, em Limeira.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.