Vôlei feminino sub-21 é tricampeão dos Jogos Regionais

Com seis vitórias em seis jogos, e sem perder nenhum set, Araraquara conquista o 1º lugar em Sertãozinho

De forma invicta, o vôlei feminino sub-21 de Araraquara conquistou na última terça-feira (9), no Ginásio de Esportes do Centro Esportivo Silvério Selli, em Sertãozinho, o tricampeonato dos Jogos Regionais.

Além da invencibilidade, as meninas da equipe da Fundesport também não sofreram nenhum set na competição. No duelo que decidiu o título, Araraquara venceu Franca por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/11 e 25/11.

No geral, o time araraquarense somou seis vitórias nos Regionais. Na primeira fase, ganhou de Ibitinga, de Tabatinga e de Jaboticabal, todos por 2 a 0. Nas quartas de final, fez 2 a 0 sobre São Joaquim da Barra; e, na semifinal, 3 a 0 contra Guaíra.

Para o treinador da equipe da Fundesport/Araraquara, Eduardo Zambone, o título em Sertãozinho tem um significado especial para a toda a equipe e comissão técnica e também para a cidade.

“Significa a recompensa, após um trabalho árduo e de muito comprometimento. Nada pode derrotar alguém que gosta do que faz e trabalha para conseguir aquilo que quer”, comemora o treinador.

Em Sertãozinho, Araraquara competiu e ganhou com as seguintes atletas: Bruna de Oliveira, Daiane Mesquita, Duda Eufrásio, Duda Graciano, Duda Nega, Fernanda Romano, Giovana Ferraz, Isabella Barros, Ivi Marcelli, Kamilly Reis, Letícia Genoud, Maria Clara Soares, Maryssa Santos e Vitória Alves. 

O técnico Eduardo Zambone tem como assistentes Jucerlei Tilcailo e Dani Ramiro.

Foto: Jonas Bezerra

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Serviço de oncologia da Santa Casa recebe carta de ex-paciente

Obras que vão dobrar unidade de saúde seguem em andamento no Paraíso

Avançam as obras no CER de Bueno de Andrada

Tri nos Jogos Regionais, handebol masculino retoma Paulista

Futsal masculino estreia fora de casa na Liga Paulista

CATEGORIAS