Vôlei feminino sub-20 ganha o 4º jogo seguido na APV

0
353
(Fotos: Jonas Bezerra)

Na abertura do returno do torneio regional, equipe da Fundesport/Araraquara supera Arthur Nogueira, por 3 sets a 0

Na abertura do returno do Campeonato Regional da APV (Associação Pró-Voleibol), o vôlei feminino sub-20 da Fundesport/Araraquara ganhou de Arthur Nogueira por 3 sets a 0, no sábado (2), no Ginásio da Pista Armando Garlippe, em Araraquara.
Com mais esse resultado positivo, a equipe araraquarense soma agora quatro vitórias seguidas na competição, que também conta com AVS/São Carlos e AGE São Carlos. O próximo jogo será contra a AGE, no dia 16 de outubro, em Araraquara.
O técnico Eduardo Zambone destaca a importância da 4ª vitória, que mantém sua equipe na liderança da competição. Se garantir o primeiro lugar nesta fase, a Fundesport/Araraquara terá direito a decidir em casa os jogos da semifinal e também em caso de chegar à final.
“As meninas mantiveram o bom comprometimento técnico e tático, o que nos deixa feliz, pois vamos concretizando nossos objetivos no campeonato”, comemora o treinador.
A atleta Fran Santos também destaca o desempenho do time, tanto individual como coletivamente. “Foi um jogo bem movimentado, com duas equipes altamente qualificadas”, enfatiza.
Zambone também dirige o time de vôlei feminino sub-19 da Fundesport/Araraquara no Campeonato Paulista da categoria, que no próximo sábado (9), às 15h, tentará, em casa, a quinta vitória na competição, contra Água Santa/Diadema, no Ginásio da Pista.
Além da Prefeitura, ambas as equipes de vôlei feminino (sub-19 e sub-20) contam com apoios do Colégio Conexão, Fujitsu Representação, Colégio Neruda, Techs, Drogaven e Planet Comp.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.