Vôlei feminino sub-20 ganha novamente na APV

0
369
(Fotos Jonas Bezerra)

Pela segunda rodada do torneio regional da Associação Pró- Voleibol, Araraquara supera Arthur Nogueira por 3 a 0, fora de casa

A equipe feminina do vôlei sub-20 da Fundesport/Araraquara ganhou pela segunda vez no campeonato regional da APV (Associação Pró-Voleibol), cuja temporada 2021 foi aberta no início deste mês.
Na quarta-feira (15), fora de casa, as araraquarenses superaram Artur Nogueira por 3 sets a 0, somando duas vitórias em duas rodadas da competição. No primeiro jogo, dia 2 de setembro, bateu a AVS/São Carlos, por 3 a 1, em São Carlos.
O técnico Eduardo Zambone credita o resultado positivo ao bom desempenho e a disciplina tática da equipe. Jogando com intensidade, o time vai crescendo de produção e ganhando mais confiança para a sequência de jogos, segundo o treinador.
Vale destacar que Eduardo Zambone é o técnico também do vôlei feminino sub-19 da Fundesport/Araraquara, que soma três vitórias e apenas uma derrota no Campeonato Paulista da categoria.
Com a maratona de jogos envolvendo as duas equipes, o treinador promove um rodízio entre as atletas para que todo o elenco adquira mais confiança e experiência nessas competições.
O próximo duelo do sub-20 na APV é neste sábado (18), às 15h, novamente fora de casa. Vai enfrentar a AGEE/São Carlos, no Ginásio de Esportes Santa Felícia de São Carlos.
Já as meninas do su-19 voltarão a jogar somente no dia 26 de setembro, às 11h, contra o Pinheiros, em São Paulo.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.