Vôlei feminino sub-20 estreia nesta quinta (2) na APV

0
467
(Foto: Jonas Bezerra)

Torneio da Associação Pró-Voleibol tem quatro clubes nesta temporada, sendo dois de São Carlos, Arthur Nogueira e Araraquara

O time de vôlei feminino sub-20 da Fundesport/Araraquara estreia nesta quinta-feira (2) no Campeonato Regional Adulto da APV (Associação Pró-Voleibol). Vai jogar em São Carlos, no Ginásio de Esportes Santa Felícia, às 20h30, contra a AVS/São Carlos.
Com um elenco de 19 atletas, o técnico Eduardo Zambone, que também dirige a equipe feminina sub-19 da Fundesport, projeta mesclar o time para essa competição, que conta com apenas quatro equipes – além de Araraquara e AVS/São Carlos, tem AGEE/São Carlos e Arthur Nogueira.
“Nossa equipe tem apenas três atletas juvenis e vamos dar oportunidades para as meninas que estão jogando menos no Campeonato Paulista Sub-19, para que ganhem em volume de jogo”, explica Zambone.
O treinador ainda afirma que vai utilizar atletas mais experientes e por isso espera fazer um bom campeonato. “Esperamos brigar novamente por uma boa classificação, já que no último ano conquistamos o vice-campeonato”, enfatiza.
O próximo duelo na competição será no dia 15 de novembro, fora de casa, contra Arthur Nogueira, na região de Campinas.
O vôlei feminino de Araraquara das categorias sub-19 e sub-20 conta com apoios da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, via Fundesport, Colégio Conexão, Fujitsu Representação, Colégio Neruda, Techs, Drogaven e Planet Comp Informática.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.