Vôlei feminino sub-19 volta a encarar o Sesi/Bauru

0
320
Foto: Jonas Bezerra

Duelos de ida e volta agora serão pelas quartas de final do Campeonato Paulista; datas ainda não estão definidas

O vôlei feminino sub-19 da Fundesport/Araraquara vai jogar novamente contra o Sesi/Bauru, agora pelas quartas de final do Campeonato Paulista, em duelos de ida e volta.
A definição se deu no último sábado (30 de outubro), após a derrota de Araraquara em São José dos Campos para o São José, por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/23, 25/17 e 25/16.
Vale destacar que as datas e os horários dos novos confrontos ainda serão divulgados pela Federação Paulista de Vôlei. Em caso de uma vitória para cada lado, a vaga à semifinal será decidida no ‘golden set, logo após o segundo jogo.
Na primeira fase do Paulista, Araraquara perdeu em casa para o Sesi/Bauru por 3 sets a 0, no último dia 22 de outubro, no Ginásio da Pista.
O técnico Eduardo Zambone, que também dirige o time feminino sub-20 da Fundesport/Araraquara na Liga Regional da APV, e tem como assistente Jucerlei Tilcailo e o preparador físico Gabriel Rossi, deve utilizar nesta etapa a mesma base da primeira.
Em São José dos Campos, o treinador utilizou Isa Maciel, Marcella Arruda, Ana Lydia, Ana Júlia, Karol, Gigi, Ana Júlia Lopes, Duda Santos, Iza Miranda, Kamilly Vitória, Daiane, Thaís Alana, Alice Qualhareli, Karenn Fernanda e Duda Eufrásio.
Também vale destacar que as equipes de vôlei feminino sub-19 e sub-20 de Araraquara contam com apoios do Colégio Conexão, Fujitsu Representação, Colégio Neruda, Techs, Drogaven e Planet Comp, além da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.