Vôlei feminino sub-19 tenta a 4ª vitória no Paulista

0
122
(Fotos: Jonas Bezerra)

No Ginásio da Pista Guilherme Fragoso Ferrão, neste sábado (11), Fundesport/Araraquara enfrenta equipe de Barueri

Após ganhar nas três primeiras rodadas dessa temporada, o vôlei feminino sub-19 da Fundesport/Araraquara volta a jogar neste sábado (11), pelo Campeonato Paulista da categoria.
Vai enfrentar o time do Barueri, às 17h, no Ginásio da Pista Guilherme Fragoso Ferrão, ainda com portões fechados ao público, em virtude da pandemia.
“Barueri é uma equipe muito forte, vêm de duas vitórias contra os qualificados Osasco e Pinheiros, mas acredito em cada uma de nossas meninas. Treinamos a semana toda e vamos fazer um grande jogo”, afirma o técnico araraquarense, Eduardo Zambone.
Vale destacar que nos três primeiros jogos do Campeonato Paulista Sub-19, a Fundesport/Araraquara ganhou em casa do São Caetano, por 3 sets a 2, no último dia 29 de agosto.
Uma semana antes, no dia 21, havia ganhado do Voleibol Regatas, de Campinas, por 3 a 0, também em Araraquara. E em 15 de agosto, na estreia, superou o Vôlei Taubaté por 3 a 1, em Taubaté.
Também vale lembrar que essa competição é disputada por Araraquara, São Caetano, Taubaté, Clube de Regatas, Osasco, EC Pinheiros (São Paulo), Barueri, São José Vôlei (São José dos Campos), Água Santa/Diadema e Sesi Vôlei Bauru.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

Deixe uma resposta