Vôlei feminino sub-19 sofre primeira derrota no Paulista

0
510
(Fotos: Jonas Bezerra)

Após vencer nas três primeiras rodadas da competição, equipe da Fundesport/Araraquara é superada em casa pelo líder Barueri

O vôlei feminino sub-19 da Fundesport/Araraquara foi derrotado pelo Barueri, por 3 sets a 1, no sábado (11), no Ginásio da Pista Guilherme Fragoso Ferroso, em Araraquara, na 4ª rodada do Campeonato Paulista da categoria.
Antes, nos três primeiros jogos da competição, a equipe ganhou jogando também em Araraquara, do São Caetano, por 3 a 2, e de Campinas, por 3 a 0, além de ter superado o Taubaté por 3 a 1, fora de casa.
Para o técnico Eduardo Zambone, no sábado não faltou garra e disciplina tática diante de um adversário muito forte. “Nossas meninas estão de parabéns, pois fizeram um bom jogo. O caminho é longo e temos muito para crescer neste campeonato”, acrescentou o treinador.
A levantadora Marcella Arruda também destacou o potencial de Barueri, ainda invicto no torneio. “Estamos evoluindo a cada jogo e agora é se preparar para o próximo duelo que será fora de casa”, afirmou.
Contra o Barueri, o técnico Eduardo Zambone utilizou as seguintes atletas: Marcella Arruda, Ana Lydia, Ana Júlia, Karol, Gigi, Ana Júlia Lopes, Duda Santos, Iza Miranda, Kamilly Vitória, Daiane, Thaís Alana, Karenn Fernanda e Duda Eufrásio.
Nas duas próximas rodadas do Paulista Sub-19, as meninas da Fundesport/Araraquara jogarão fora de casa: no dia 26 de setembro, às 11h, contra Pinheiros, em São Paulo, e, ainda neste mês, no dia 30, às 17h, contra o Bradesco/Osasco, em Osasco.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.