Vôlei feminino sub-19 joga em São José dos Campos

0
689

Já classificada, Fundesport/Araraquara busca a sexta vitória para ficar entre as quatro mais bem colocadas na 1ª fase

Com cinco vitórias e três derrotas até agora no Campeonato Paulista Sub-19, o vôlei feminino da Fundesport/Araraquara joga neste sábado (30), às 16h, em São José dos Campos, contra o São José, pela 9ª e última rodada da primeira fase.
Já classificada para as quartas de final, a equipe vai em busca de mais uma vitória para terminar essa etapa entre as quatro melhores e ganhar o direito de decidir em casa a vaga para a semifinal.
“Será um jogo difícil, o São José é um candidato direto à vaga também e vem de bons resultados contra equipes tradicionais da competição”, analisa o técnico do time araraquarense, Eduardo Zambone.
Em oito rodadas do Paulista Sub-19, a Fundesport/Araraquara ganhou do Regatas/Campinas, Vôlei Taubaté, São Caetano e Bradesco/Osasco e perdeu para o Epson Barueri, EC Pinheiros e Sesi/Bauru.
Eduardo Zambone também é técnico do time feminino sub-20 da Fundesport/Araraquara, que disputa o Campeonato Regional da APV (Associação Pró-Voleibol) e também já está classificado para a próxima fase, após cinco vitórias seguidas.
O vôlei feminino sub-19 e o sub-20 contam com apoios do Colégio Conexão, Fujitsu Representação, Colégio Neruda, Techs, Drogaven e Planet Comp, além da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.