Vôlei feminino sub-19 enfrenta o Sesi/Bauru nesta sexta

0
374

Jogo às 15h, no Ginásio da Pista, pode encaminhar classificação da equipe araraquarense para a 2ª fase do Paulista

O vôlei feminino sub-19 da Fundesport/Araraquara tem mais um difícil e decisivo jogo nesta sexta-feira (22), em Araraquara, pelo Campeonato Paulista da categoria.
Em 4º lugar na classificação do campeonato, Araraquara enfrentará o 2º colocado, Sesi/Bauru, às 15h, no Ginásio de Esportes Guilherme Fragoso Ferrão, o Ginásio da Pista, em busca de mais um resultado positivo.
Com cinco vitórias e duas derrotas até agora na competição, a equipe araraquarense luta para ficar entre os quatro primeiros colocados para decidir em casa o segundo duelo das quartas de final.
“Este e o próximo jogo, contra o São José (dia 30 de outubro, fora) serão difíceis e decisivos para buscarmos uma boa classificação nesta primeira fase”, afirma o técnico Eduardo Zambone.
Eduardo é técnico também do time de vôlei feminino sub-20 da Fundesport/Araraquara, que disputa o torneio regional da APV (Associação Pró-Voleibos) e já está antecipadamente classificado para a segunda fase.
O próximo desafio do sub-20 será em Araraquara, no dia 7 de novembro, às 10h, contra a AVS/São Carlos.
Vale ressaltar que o Ginásio da Pista terá ao menos 30% de sua capacidade liberada para o acesso da torcida, desde que respeitadas as medidas sanitárias anti-covid expostas no decreto municipal.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.