Vôlei feminino sub-19 busca o 5º lugar no Paulista

0
354
Foto: Jonas Bezerra

Fundesport/Araraquara perde o Sesi/Bauru nas quartas de final; o sub-20 joga a semifinal da APV contra Agee/São Carlos

O vôlei feminino sub-19 da Fundesport/Araraquara perdeu para o Sesi/Bauru neste último fim de semana, nos dois duelos das quartas de final do Campeonato Paulista da categoria.
No sábado (13), no Ginásio da Pista, e na segunda-feira (15), em Bauru, Araraquara foi derrotada em ambos os jogos por 3 sets a 0. Agora, espera a definição dos outros confrontos do Paulista para conhecer o próximo adversário na disputa do 5º ao 8º lugar.
Para o técnico araraquarense, Eduardo Zambone, todos já sabiam do grande potencial do Sesi/Bauru. “Tivemos bons momentos, principalmente no primeiro jogo, com boa postura e concentração no contra-ataque e no bloqueio. Mas pecamos em vários momentos, como no passe”, avaliou.
Também treinador do sub-20 feminino da Fundesport/Araraquara, Zambone agora foca na disputa da semifinal da APV (Associação Pró-Voleibol), que será nesta quinta-feira (18), em casa (no Ginásio da Pista), às 20h30, contra a Agee/São Carlos.
Quem ganhar vai decidir o título da APV 2021 contra o vencedor do outro duelo, entre AVS/São Carlos e Artur Nogueira.
Os vôleis femininos adulto e sub-19 de Araraquara contam com apoios do Colégio Conexão, Fujitsu Representação, Colégio Neruda, Techs, Drogaven e Planet Comp, além da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

ACESSO
Vale lembrar que, conforme o decreto em vigor, para ter acesso ao Ginásio da Pista o torcedor terá que apresentar a comprovação de esquema vacinal completo. Em duas doses ou dose única, ou pelo menos uma dose da vacina com apresentação de resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.