Vôlei feminino sub-18 de Araraquara vence Tietê

0
119
Foto: Jonas Bezerra
Partida válida pela Liga Regional foi realizada no último sábado (9) no Ginásio da Pista

 

A equipe sub-18 de voleibol feminino Araraquara/Fundesport venceu Tietê por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/17 e 25/14, em jogo realizado no último sábado (9) no Ginásio de Esportes “Guilherme Fragoso Ferrão”, o Ginásio da Pista, pela Liga Regional de Voleibol (LRV). O destaque da partida foi a levantadora Noemi Marinho, de Araraquara.

O técnico araraquarense Eduardo Zambone afirma que depois de vencer a etapa regional, as meninas participam da final estadual dos Jogos Abertos da Juventude, que acontecem entre os dias 15 e 23 de julho, em Presidente Prudente. “Fizemos uma temporada boa até aqui. Nesta semana, vamos focar os treinos para os Joguinhos. Será uma competição difícil onde todos os jogos serão uma decisão”, ressalta.

As outras equipes que disputarão a fase final são Adamantina, Colina, Diadema, Franca, Lençóis Paulista, Marília, Penápolis, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Valinhos.

No jogo de sábado, a equipe araraquarense atuou com Ana Flávia, Bianca Honório, Bianca Lima, Daia Augusto, Dandara Santhi, Duda Eufrásio, Duda Santos, Gabriella Vieira, Giovanna Avelar, Hay Silva, Jasmyn Kistller, Luísa de Paula, Marina Ferreira, Marina Maia e Noemi Marinho.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.