Vôlei feminino perde para Valinhos na Liga Regional

0
203
Foto: Jonas Bezerra

Na próxima rodada da Liga Regional de Voleibol, a Fundesport/Araraquara enfrenta Mirandópolis, em casa

Campeão dos Jogos Regionais 2022 há pouco mais de uma semana,  o vôlei feminino da Fundesport/Araraquara perdeu para Valinhos, por 3 sets a 1, no último domingo (4), em Araraquara, pela Liga Regional de Voleibol – LRV.

O duelo no Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão – Ginásio da Pista, em Araraquara, foi válido pelo returno da primeira fase desta competição. Com o resultado, Valinhos manteve a liderança na tabela, com 20 pontos ganhos, seguido pela própria equipe araraquarense, que tem 15 pontos.

Na próxima rodada da LRV, o time dirigido por Eduardo Zambone volta a jogar em casa, neste sábado, dia 10 de setembro, às 16h, contra Mirandópolis, no mesmo Ginásio da Pista.

Embora reconhecendo que sua equipe não viveu uma boa jornada contra Valinhos, Eduardo lembra a boa campanha geral na própria LRV e na Liga da APV (Associação Pró-Voleibol), além da medalha de ouro nos Regionais.

“Nestas duas Ligas, a equipe disputou onze jogos até agora e foi derrotada em apenas dois. Estamos atuando em um nível acima da média”, analisa Zambone.

O vôlei feminino da Fundesport/Araraquara tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Colégio Conexão, Fujitsu, DrogaVen, Weclix, Planet Comp e Colégio Neruda.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.