Vôlei feminino larga na frente em primeira decisiva da APV

0
407
Foto: Jonas Bezerra

No jogo de ida da final da Associação Pró-Voleibol, equipe da Fundesport/Araraquara ganha da AVS/Carlos por 3 a 0

Após a campanha invicta nas fases anteriores, com sete vitórias em sete jogos, o vôlei feminino sub-20 da Fundesport/Araraquara também venceu o primeiro duelo da final da APV Regional 2021 – Associação Pró-Voleibol.
Na noite da terça-feira (23), ganhou da AVS/Carlos por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 26/24 e 25/19, no Ginásio de Esportes do Santa Felícia, em São Carlos.
Segundo o técnico Eduardo Zambone, sua equipe conseguiu o resultado positivo porque colocou em prática tudo o que foi treinado na última semana.
“Tínhamos que fazer um jogo com toda atenção possível, pois contra uma equipe mais experiente qualquer desconcentração poderia nos surpreender”, explicou.
Ainda de acordo com Zambone, mesmo oscilando em alguns momentos da partida, as meninas não se abateram e por isso conquistaram a vitória.
No jogo de volta, no Ginásio de Esportes Guilherme Fragoso Ferrão (Ginásio da Pista), ainda sem dia e horário definidos, mais uma vitória de Araraquara garante o título da competição.
Já a AVS/São Carlos precisa ganhar o jogo no tempo normal e também fazer o “golden set”, ou o set de ouro que define a vitória na prorrogação, para ficar com a taça.
Vale lembrar que além da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o vôlei feminino sub-20 de Araraquara tem apoios do Colégio Conexão, Fujitsu Representação, Colégio Neruda, Techs, Drogaven e Planet Comp.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.