Vôlei feminino garante classificação para 2ª fase da APV

0
130
Foto: Jonas Bezerra

Equipe da Fundesport/Araraquara ganhou do AGEE/São Carlos, por 3 a 0, em casa, e manteve a liderança invicta

O vôlei feminino sub-20 da Fundesport/Araraquara garantiu matematicamente a classificação para a 2ª fase do Campeonato Regional da APV (Associação Pró-Voleibol), no sábado (16), em Araraquara.
As meninas ganharam por 3 sets a 0 da AGEE/São Carlos (com parciais de 25/15, 25/13 e 25/12), no Ginásio da Pista Guilherme Fragoso Ferrão, que já pode receber público em até 30% de suas dependências. Com esse resultado, Araraquara também manteve a liderança no torneio, com quatro vitórias consecutivas.
Para o técnico Eduardo Zambone, a determinação, a tranquilidade e o bom volume de jogo da sua equipe foram determinantes para mais essa vitória. “Todas as atletas jogaram bem e o resultado positivo nos assegurou o 1º lugar e a confiança para as fases finais”, enaltece Eduardo.
Também a ponteira Taíse Martins destaca a importância do resultado positivo, após a boa atuação. “Foi uma vitória muito importante e agora é focar já no próximo jogo”, resume a atleta.
O próximo desafio do sub-20 na APV também será em Araraquara, no dia 7 de novembro, às 10h, contra a AVS/São Carlos.
Vale destacar que Eduardo Zambone dirige também o vôlei feminino sub-19 da Fundesport/Araraquara no Campeonato Paulista. O time joga no próximo dia 22 de outubro, às 15h, com o Sesi/ Bauru, em casa, e em 30 de outubro, às 16h, com o São José dos Campos, fora.
Tanto o vôlei feminino sub-19 quanto o sub-20 de Araraquara contam com apoios do Colégio Conexão, Fujitsu Representação, Colégio Neruda, Techs, Drogaven e Planet Comp, além da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

Deixe uma resposta