Vôlei feminino estreia com vitória na Liga da APV

0
209
Foto: Jonas Bezerra

Em casa, no Ginásio da Pista, no último domingo, Fundesport/Araraquara bateu o Mogi-Mirim por 3 a 0

O vôlei feminino Sub-21 da Fundesport/Araraquara estreou em casa com vitória na Liga Regional da APV (Associação Pró-Voleibol). No domingo (30), no Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão – Ginásio da Pista, ganhou de Mogi-Mirim por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/15 e 25/20.

Para o técnico da equipe araraquarense, Eduardo Zambone, apesar da ansiedade e do nervosismo, comuns em estreias, as meninas conseguiram se impor diante do adversário, desde o começo do jogo.

“Cometemos alguns erros de passe no início, mas corrigimos durante a partida e conseguimos manter um bom volume de jogo”, analisa Zambone. Ele acrescenta que o foco é se aprimorar nos treinos, já que é apenas o início de uma longa temporada.

O próximo desafio de Araraquara pela APV será no dia 27 de maio, em Itobi, contra o time da casa. Mas antes, a equipe disputará a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, junto com Borborema, Jaboticabal e São Carlos.

Já o time sub-19 da Fundesport/Araraquara joga nesta quinta-feira (4), às 19h, em Limeira, contra a AABB, pela Liga Regional de Voleibol – LRV.

Neste temporada, além da APV, LRV e Jogos Abertos da Juventude, o vôlei feminino de Araraquara também disputará os Jogos Regionais, em junho, em Barretos, onde buscará a classificação para os Jogos Abertos do Interior, em outubro, na cidade de Rio Preto.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.