Vôlei feminino está entre os quatro melhores do Estado

0
264
Foto: Jonas Bezerra
Classificação de Araraquara foi obtida em Presidente Prudente, após as disputas dos Jogos Abertos da Juventude

O vôlei feminino da Fundesport/Araraquara ficou em 4º lugar geral nos Jogos Abertos da Juventude, disputados em sua fase final na semana passada, em Presidente Prudente.

Na decisão pela medalha de bronze, no sábado (23), a equipe comandada pelo técnico Eduardo Zambone perdeu para Marília por 2 sets a 0 (com parciais de 25/17 e 25/19)e ficou na quarta colocação.

Na final do vôlei feminino nos Jogos da Juventude, realizados pela Secretaria Estadual de Esportes, Santos conquistou a medalha de ouro sobre Valinhos (prata), também por 2 a 0.

O treinador Eduardo Zambone considerou boa a classificação de Araraquara, após as disputas em que não faltaram garra, determinação e vontade de superação de sua equipe.

“Estar entre os quatro melhores times do estado de São Paulo em 2022 demonstra a importância do trabalho realizado em nossa cidade. Por isso, nossos agradecimentos à Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e da Fundesport, e aos parceiros, comissão técnica e, principalmente, às atletas”, enaltece o treinador.

Zambone também lembra o histórico da modalidade nos Jogos Abertos da Juventude. “Este resultado demonstra a projeção estadual do nosso voleibol ao longo dos últimos anos. Nestes Jogos, já fomos vice-campeões, temos dois terceiros lugares e, por várias edições, figuramos entre os quatro finalistas”.

Em Presidente Prudente, foram utilizadas as seguintes atletas: Ana Flávia, Bianca Honório, Bianca Lima, Daia Augusto, Dandara Santhi, Duda Eufrásio, Gabriella Vieira, Giovanna Avelar, Hay Silva, Jasmyn Kistller, Luísa de Paula, Marina Ferreira, Marina Maia e Noemi Marinho.

A comissão técnica da equipe é formada, além de Zambone, pela assistente Jucerlei Tilcailo e pela preparadora física Dani Ramiro.

Além da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o vôlei feminino da Fundesport/Araraquara tem apoios do Colégio Conexão, Fujitsu, DrogaVen, Weclix, Planet Comp e Colégio Neruda.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.