Vôlei feminino enfrenta Osasco na Grande São Paulo

0
769

Jogo da Fundesport/Araraquara será em Osasco, às 17h desta quinta-feira (30), pela 6ª rodada do Campeonato Paulista Sub-19

O vôlei feminino da Fundesport/Araraquara volta à quadra nesta quinta-feira (30), às 17h, em Osasco, na Grande São Paulo, para enfrentar o Osasco pelo Campeonato Paulista Sub-19.
A equipe do técnico Eduardo Zambone busca a recuperação após as duas últimas derrotas, contra Barueri e Pinheiros, e das três vitórias consecutivas nas primeiras rodadas da competição.
Para a líbero Ana Lydia, as expectativas são as melhores para este novo duelo. “Estamos confiantes e preparadas, fizemos os últimos ajustes nos treinos para dar o nosso melhor contra o Osasco”, afirma a atleta.
Duda Eufrásio, outra líbero da Fundesport/Araraquara, também demonstra otimismo por um bom jogo: “Espero que o time tenha um bom desempenho, que possa jogar bem e mostrar o nosso melhor voleibol”, antecipa.
Para o treinador Eduardo, que tem na comissão técnica a assistente Jucerlei Tilcailo e o preparador físico Gabriel Rossi, o mais importante será tentar evitar os erros do jogo passado e seguir em busca de uma boa classificação no campeonato.
Araraquara deverá encarar Osasco com Isa Maciel, Marcella Arruda, Ana Lydia, Ana Júlia, Karol, Gigi, Ana Júlia Lopes, Duda Santos, Iza Miranda, Kamilly Vitória, Daiane, Thaís Alana, Alice Qualhareli, Karenn Fernanda e Duda Eufrásio.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.