Vôlei feminino encara dois desafios neste fim de semana

0
392
Foto: Jonas Bezerra

Fora de casa, Fundesport/Araraquara enfrenta Itobi, nesta sexta-feira (16), e Sertãozinho no domingo, dia 18

O vôlei feminino sub-21 da Fundesport/Araraquara tem dois compromissos fora de casa neste final de semana pela Liga Regional da APV – Associação Pró-Voleibol, antes das disputas dos Jogos Abertos da Juventude.

Nesta sexta-feira (16), o time joga contra o Itobi, às 18h, no Ginásio de Esportes José Vicente Conte, em Itobi. Já no domingo, dia 18, encara o Sertãozinho, às 10h, no Ginásio de Esportes Docão, em Sertãozinho.

“Serão dois jogos importantes, que darão mais conjunto para a nossa equipe, inclusive para os Joguinhos da Juventude, quando vamos competir com as principais equipes do estado de São Paulo”, analisa o treinador Eduardo Zambone.

Vale destacar que os Jogos Abertos da Juventude serão disputados este ano entre os dias 23 de junho e 1º de julho na cidade de Tatuí, localizada na região de Sorocaba.

Ainda no segundo semestre desta temporada, o vôlei feminino sub-21 da Fundesport/Araraquara também disputará os Jogos Regionais, entre 14 e 23 de julho, em Barretos. 

Elenco

Para os dois duelos deste final de semana, o técnico Zambone, que tem Jucerlei Tilcailo como assistente técnica, conta com as seguintes atletas: Bruna Ramos, Camily Auricchio, Daiane Mesquita, Daylane Bonifácio, Duda Eufrásio, Duda Nega, Fernanda Romano, Gabriella Vieira, Jasmyn Kistller, Rafaela Domingos, Rafaele Miranda, Rainne Pedroso, Rayssa Silva, Vitória Alves e Vitória Mello.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.