Vôlei feminino de Araraquara vence Mirandópolis

0
319
Foto: Jonas Bezerra
Partida válida pela APV foi realizada no último sábado (21) na casa do adversário

No último sábado (21), a equipe sub-20 de vôlei de Araraquara venceu mais uma partida no Campeonato Regional da Associação Pró-Voleibol (APV). O time comandado pelo técnico Eduardo Zambone foi até o ginásio de esportes do Clube Atlético Mirandópolis, em Mirandópolis, onde superou a equipe da casa por 3 sets a 0 (parciais de 25/16, 25/13 e 25/16) pela segunda rodada da fase classificatória da competição.

O treinador aprovou o comportamento de suas comandadas. “Apesar de alguns desfalques na equipe para esse jogo, tivemos uma boa disciplina técnica e buscamos a todo o momento da partida colocar em prática nossa boa performance que estamos tendo nos treinos. Jogamos contra uma equipe bastante motivada que fez dobrar nossa atenção principalmente na parte tático de nossa equipe. Conquistamos uma boa vitória que nos deixa bastante satisfeitos no decorrer do campeonato”, explicou Zambone.

A ponteira Bianca Lima, um dos destaques da partida, também falou sobre o jogo. “Estamos trabalhando bastante para que nosso voleibol se aperfeiçoe e um reflexo disso pôde ser visto nesse jogo, mesmo tendo alguns erros durante toda a partida, nós estávamos conscientes do que devíamos fazer. Jogamos juntas, felizes e conquistamos a vitória em equipe. Acredito que dessa forma podemos crescer individualmente e que nosso time conquiste ainda mais vitórias”, analisou.

Araraquara jogou com Alice Qualhareli, Ana Flávia, Bianca Honório, Bianca Lima, Daia Augusto, Dandara Santhi, Duda Eufrásio, Gabriella Vieira, Giovanna Avelar, Hay Silva, Jasmyn Kistller, Luísa de Paula, Marina Ferreira, Marina Maia, Noemi Marinho e Rafaela Domingos. Além de Zambone, a comissão técnica é composta pelo assistente Jucerlei Tilcailo e pelo preparador físico Gabriel Rossi.

O próximo compromisso da equipe na APV está marcado para o dia 4 de junho, um sábado, às 16h, contra Leme/PM, no Ginásio da Pista, em Araraquara. Porém, antes, pela Liga Regional de Vôlei, a equipe sub-18 encara o Time/Jundiaí na quinta-feira (26), às 17h, em Valinhos.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.