Vôlei feminino de Araraquara estreia com vitória nos Regionais

0
329
Fotos: Jonas Bezerra
Fundesport/Araraquara superou Monte Alto por 2 sets a 0 na casa do adversário

O vôlei feminino da Fundesport/Araraquara estreou com vitória nos Jogos Regionais da 5ª Região Esportiva ao bater Monte Alto por 2 sets a 0, parciais de 25/12 e 25/6, em partida realizada no último sábado (2) em Monte Alto.

O técnico Eduardo Zambone avaliou de forma positiva o resultado e o desempenho da equipe. “Foi uma importante estreia nos Jogos Regionais contra uma equipe tradicional no voleibol. Tivemos um volume muito bom de jogo. Em todo momento do jogo, mantivemos um bom desempenho e procuramos não dar chances ao adversário. Nossa postura técnica de jogo foi aplicada e a vitória foi conquistada. Temos os pés no chão e vamos decidir a liderança do grupo em casa”, apontou.

O entrosamento da equipe foi destacado pela ponteira Vitória Mello. “Fizemos uma ótima estreia nos Jogos Regionais contra a equipe de Monte Alto. Mesmo não conhecendo o adversário, entramos muito concentradas para dar o nosso melhor e não perder pontos de bobeira. Foi uma boa estreia e tenho certeza que o time fará um bom campeonato”, acrescentou.

Sob o comando do técnico Eduardo Zambone e da assistente Jucerlei Tilcailo, Araraquara atuou com Ana Flávia, Bianca Honório, Bianca Lima, Daia Augusto, Dandara Santhi, Duda Eufrásio, Gabriella Vieira, Giovanna Avelar, Hay Silva, Jasmyn Kistller, Luísa de Paula, Marina Ferreira, Marina Maia, Nayara Almeida Noemi Marinho, Rafaela Domingos e Vitória Mello.

Os dois próximos compromissos da equipe serão pela Copa Regional de Vôlei, organizada pela Liga Regional (LRV): na quinta-feira (7), diante de Valinhos fora; e no sábado (9), diante do Tietê, no Ginásio da Pista, em Araraquara. Depois, a equipe viaja a Presidente Prudente para a disputa da final estadual dos Jogos Abertos da Juventude, que acontecem de 15 a 23 de julho. Pelos Jogos Regionais, a equipe volta a jogar somente no dia 6 de agosto, às 15h, diante do Jaboticabal no Ginásio da Pista, em Araraquara.

 
 
 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.