Vôlei de praia feminino é bronze em Presidente Prudente

0
298
Medalha nos Jogos Abertos da Juventude foi conquistada nesta sexta-feira (22), após vitória sobre Ribeirão Preto por 2 a 0

O vôlei de praia feminino da Fundesport/Araraquara, com a dupla Daya Augusto e Gabi Vieira, conquistou a medalha de bronze nos 37º Jogos Abertos da Juventude, em Presidente Prudente.

A conquista foi sacramentada na manhã desta sexta-feira (22), após a vitória de Araraquara, de virada, sobre Ribeirão Preto, por 2 sets a 1, com parciais de 17/19, 18/16 e 15/10.

O técnico da equipe araraquarense, Diego Bergamin, ressalta a importância do bronze já na primeira participação nos Jogos Abertos da Juventude, organizados pela Secretaria Estadual de Esportes.

“O resultado significa um grande momento para as nossas jovens e determinadas meninas, logo na estreia da competição”, festeja o treinador.

Vale ressaltar que na primeira fase dos Jogos em Presidente Prudente, o vôlei de praia feminino da Fundesport/Araraquara perdeu na estreia para Ribeirão Preto, pelos mesmos 2 a 1.

Na sequência, antes do bronze, ganhou de São José dos Campos, por 2 a 0, e de São Joaquim da Barra, Mirandópolis e Pilar do Sul, todos por 2 a 1.

Após o triunfo de Araraquara nesta sexta, Campinas conquistou a medalha de ouro ao vencer Bernardino de Campos (prata), na final, por 2 a 0, em Prudente.

Também vale ressaltar que além da Fundesport, o vôlei de praia feminino de Araraquara tem apoio das empresas 40º Esporte e Lazer e Supermercado Tiba.

Foto: Jonas Bezerra

 

 

_____________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.