Vôlei de praia decide medalha de bronze, em Prudente

0
253
Foto: Jonas Bezerra
Nesta sexta-feira (22), nos Jogos Abertos da Juventude, dupla da Fundesport/Araraquara enfrenta Ribeirão Preto


A dupla de vôlei de praia da Fundesport/Araraquara, Daia Augusto e Gabi Vieira, disputará com Ribeirão Preto o 3º lugar nos Jogos Abertos da Juventude, em Presidente Prudente.

O jogo, que vale a conquista da medalha de bronze ao vencedor, será na manhã desta sexta-feira (22), antes de Campinas e Bernardino de Campos, que disputarão o ouro na final.

Nesta quinta-feira (21), Araraquara venceu Pilar do Sul por 2 sets a 1 e garantiu a vaga para a semifinal. No duelo seguinte perdeu para Campinas, por 2 a 0, e por isso decidirá o bronze com Ribeirão Preto.

O técnico da dupla da Fundesport/Araraquara, Diego Bergamin, destaca o desempenho de Daia e Gabi, desde a primeira fase dos Jogos da Juventude.

“Caímos num grupo muito difícil na primeira fase, mas as meninas se superaram e, com isso, passamos para as outras fases”, enfatiza Diego.

Vale destacar que na 1ª fase Araraquara ganhou de São José dos Campos, por 2 x 0, e de São Joaquim da Barra, por 2 a 1, e perdeu apenas para Ribeirão Preto, por 2 a 1.

Já na 2ª fase, além de superar Pilar do Sul, também ganhou de Mirandópolis, por 2 a 1, só perdendo para Bernardino de Campos, por 2 a 0.

Além da Fundesport, o vôlei de praia de Araraquara tem apoio do 40º Esporte e Lazer e Supermercado Tiba.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.