Vila Xavier precisa de recapeamento, tapa-buraco e melhoria em sinalização 

0
339

Três indicações foram feitas pela vereadora Fabi Virgílio (PT) para melhorias no bairro 

Na Vila Xavier, próximo à Escola Adventista, toda extensão da Avenida Cientista Frederico de Marco precisa de recapeamento asfáltico. E foi o que indicou, com urgência, a vereadora Fabi Virgílio (PT) ao Executivo, no dia 7 de fevereiro.

“A referida rua está com o asfalto deteriorando e com diversas pedras soltas, colocando em risco os motoristas, passageiros e pedestres que circulam pelo local, com isso prejudicando todo o tráfego e o bem-estar da população”, argumenta a parlamentar.

Fabi ressalta que na referida rua há trânsito intenso de veículos e pedestres, muito em razão da existência da Escola Adventista, sendo necessário e urgente o reparo da via para evitar acidentes e danos aos veículos que por ali transitam. “Ao fazer a recuperação asfáltica, o município garante a segurança de motoristas, pedestres, ciclistas e funcionários das empresas que trabalham nas imediações”, completa a vereadora.

Na mesma data, a parlamentar fez a Indicação nº 832/2022, pedindo, com urgência, a substituição ou revitalização de placa de sinalização localizada entre a Rua Padre Francisco Manoel Malachias e a Avenida Santa Maria. “A placa não orienta corretamente o condutor sobre qual sentido específico seguir, o que tem gerado transtornos aos moradores e frequentadores da região”, explica Fabi.

Já na Indicação nº 831/2022, a vereadora sugere, com urgência, operação tapa-buraco na Rua Primeiro de Maio, na altura do número 308. “A referida via está com um buraco bem grande, que acumula água e causa mau cheiro, e também existe a preocupação dos moradores em relação a acidentes.”

Fabi alerta que se trata de uma região com trânsito intenso de caminhões, em virtude da existência da empresa Piracanjuba, sendo necessário e urgente o reparo da via para evitar acidentes e prejuízos para os motoristas que frequentam a área.

(Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.