Vice-prefeito visita líder regional na distribuição de frios

0
594

O vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto, visitou na manhã de sexta-feira (18) a empresa Águia Frios, líder regional no fornecimento de frios, frutas secas, latarias e congelados, para as cidades da região central do estado de São Paulo. Queijo e batata estão na linha de frente das vendas.

Com direção familiar, o proprietário José Geraldo de Moura, de 63 anos, conta com apoio da filha Andiara Daguano Moura Lima, 41, e do sobrinho Artur Ribeiro Moura, 31. E também do sócio Arnaldo Antônio Granzotto, 76.

A liderança no fornecimento de frios para as cidades no entorno de Araraquara, num raio de 150 quilômetros, foi conquistada com muita luta, desde a fundação da empresa em 1986, recordou José Geraldo.

“Nossa clientela é de supermercados de porte médio, mercearias de bairro, bares e restaurantes”, resume o mineiro de Prados (MG), que chegou a Araraquara em 1978 para trabalhar na antiga Cobal (atual Conab).

Andiara Moura relata que o trabalho é intenso para a equipe de 63 funcionários, que se revezam em três turnos, para distribuírem mais de 800 itens aos 5000 clientes da cidade e região. “Nosso crescimento produz impacto altamente positivo na vida de nossos colaboradores e isso é o que nos motiva cada vez mais”, afirmou. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.