Vice-prefeito se reúne com secretários estaduais em São Paulo

0
215
Foto: Tetê Viviani - Júnior Dourado e Damiano Neto durante reunião no Palácio dos Bandeirantes.

O vice-prefeito e secretário do Trabalho, do Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Damiano Neto, se reuniu com secretários estaduais, no Palacete dos Bandeirantes, em São Paulo, na segunda-feira (3).

Damiano Neto foi recepcionado pelos secretários Gilberto Kassab (Governo e Relações Institucionais), Marcos Penido (Executivo de Governo) e o subsecretário Júnior Dourado (Articulação Política).

Em reunião de trabalho no gabinete de Junior Dourado, o vice-prefeito apresentou um relatório de demandas, convênios e projeto em andamento durante a transição do governo anterior e a atual gestão do governador Tarcísio de Freitas.

“Nós temos convênios pendentes de Araraquara com o Estado, inclusive oriundos de diversas emendas parlamentares. O relacionamento constante com o Governo do Estado é um trabalho produtivo, inclusive temos convênio emergencial do Estado para a reconstrução dos pontos atingidos pelas intensas chuvas no final do ano passado”, relatou Damiano.

Ainda no Palácio dos Bandeirantes, Damiano Neto, o prefeito Luizinho Noli (Santa Lúcia), Dirceu Pano (Américo Brasiliense) reivindicaram melhorias para a região por meio do Consórcio dos Municípios da Região Central (Concen), com apoio do secretário executivo José Antônio da Silva Júnior, do Concen, e da cientista social Edna Martins.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.