Vice-prefeito representa Araraquara no lançamento do programa SP+Consórcios

0
56
Na foto: Prefeito de Santa Lúcia, Luizinho Noli, Prefeito de Rincão, Tenente Rodrigues, Secretário de Desenvolvimento Regional de São Paulo, Marcos Vinholi e Vice-prefeito e Secretário do Trabalho, do Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Damiano Neto

Projeto estadual apoia os consórcios intermunicipais e estimula a formação de parcerias voltadas para ações empreendedoras

O vice-prefeito de Araraquara e secretário municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto, participou nesta quarta-feira (30) do evento de lançamento do programa estadual SP+Consórcios, na capital paulista.
O programa é uma iniciativa do Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, e integra ações de secretarias estaduais e órgãos da administração indireta, em parceria com o Sebrae SP.
O SP+Consórcios tem como objetivo estimular as atividades consorciadas entre os municípios paulistas, que envolvem, entre outros eixos, desburocratização, compras públicas, desenvolvimento regional, inclusão produtiva e a otimização de serviços.
“Por meio do programa, o município pode ampliar ainda mais o acesso às políticas públicas voltadas, especialmente, à geração de emprego e renda, e cultura empreendedora”, ressalta Damiano Neto, que esteve acompanhado do coordenador de Articulação Governamental, Danilo Hamilton Alecio da Silva.
A solenidade contou com a presença do governador João Doria, do secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, de deputados estaduais e federais, e de prefeitos paulistas, entre outras autoridades.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

Deixe uma resposta