Vice-prefeito participa de solenidade de 60 anos da ASPA

0
358
Foto: Tetê Viviani

Em ato solene no sábado (4), a ASPA (Associação dos Servidores Públicos de Araraquara) entregou melhorias aos associados na sede da Rua Itália, 1197, no Centro, homenageou ex-diretores e atuais, o vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto, e o vereador Aluísio Braz, o Boi, presidente da Câmara Municipal.

O conjunto social da associação que abriga sala de reuniões, galeria dos presidentes, salão social e cozinha foi denominado “Olympio Teixeira Filho”, servidor público com uma enorme folha de serviços prestados à ASPA, a qual presidiu no período de 1996 a 2004.

Durante a acolhida aos homenageados, o vice-prefeito Damiano Neto elogiou as conquistas e colocou a Prefeitura à disposição de todos.

“Uma grande alegria participar desse evento que marca os 60 anos de atividades da ASPA, uma entidade forte na cidade e que beneficia cerca de 3.000 pessoas, entre associados e dependentes. A ASPA é uma grande família. A Prefeitura e o prefeito Edinho, que eu tenho a honra de representar, estão de portas abertas para todos”, disse Damiano Neto.

Aluísio Braz destacou a importância das homenagens aos diretores que construíram a trajetória da associação. “Preservar a história é fundamental e o comprometimento dos diretores é a base para a ASPA avançar em novas conquistas”.

O atual presidente da ASPA, Adilson Custódio, o Fafau, que está no cargo desde 2016, agradeceu o apoio, reforçou os objetivos da associação de intermediar parcerias e convênios e adiantou novos projetos para os servidores municipais, estaduais e federais. “Além dos diversos convênios nas áreas de saúde, turismo, seguros e cursos, Aspa terá departamento jurídico na própria sede para atendimento aos associados”, relatou Custódio.

O padre José Alfeu Pereira, da Paróquia São José, celebrou o ato religioso no evento e os homenageados receberam uma comenda com o selo comemorativo de 60 anos e um diploma.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.