Vice-prefeito participa de abertura na cidade do Supermercado Belinelli

0
409
Foto: Tetê Viviani - Emanoel Sponton, Edson Hel, Damiano Neto, Aluísio Braz e Sergio Belinelli

O vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo. Damiano Neto, participou nessa quarta-feira (11) da abertura de nova loja do Supermercado Belinelli, localizada na Rua Carlos Gomes, na confluência com a Avenida Djalma Dutra, no bairro São José.
Com investimento de R$ 3,5 milhões, no prédio que sediou o supermercado da família Bombardi entre 1956 e janeiro deste ano, a loja de 550 metros quadrados e é completa, com açougue, padaria, mercearia, hortifrútis, frios, material de limpeza, entre outros itens. É a primeira unidade na cidade; o proprietário Sergio Belinelli já instalou quatro lojas em Américo Brasiliense (sede da empresa) e uma em Rincão.
“As nossas lojas são de vizinhanças, cliente mais próximo nos bairros, mas temos também um grande alcance regional, com bons preços e qualidade dos produtos para compras mensais e semanais”, afirma Sérgio Belinelli.
Damiano Neto destaca a geração de emprego e o fortalecimento da economia local com a abertura da primeira loja do Belinelli na cidade.
“É muito gratificante ver o trabalho da família Bombardi reconhecido no bairro e a continuidade, em nova fase, com a família Belinelli, de Américo. Também a geração de 50 novos empregos fortalece a nossa economia”, ressalta. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.